CONDIÇÕES DO SERVIÇO

CONHEÇA AS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DAGAL CLEANING SERVICE

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Aspetos gerais

A DAGAL Cleaning Service é uma marca da HIDDENSPICE, LDA, não podendo os seus serviços serem reproduzidos ou utilizados sem autorização da mesma.


Preços e Pagamentos

Os valores dos serviços serão praticados de acordo com a tabela de preços em vigor. Os preços apresentados não incluem impostos aplicáveis, como exemplo IVA e outros a que haja lugar.


As condições de pagamento são acordadas com o cliente e constam na confirmação de encomenda e/ou fatura. A falta de pagamento na data de vencimento permite à DAGAL Cleaning Service a cobrança de juros à taxa legal de juros comerciais, acrescida de 5% ao ano.


Querendo cancelar o serviço contratado, o cliente obriga-se a comunicar o cancelamento por escrito e com a antecedência de 48 horas face à data do início da prestação. O não cumprimento do disposto quanto ao cancelamento obriga o cliente a proceder ao pagamento de uma quantia correspondente a 75% do valor do serviço contratado.


Pedidos

O cliente deve efetuar o seu pedido pela forma escrita ou outra. Após a receção do pedido, será emitida uma confirmação.


A DAGAL Cleaning Service reserva-se o direito de não aceitar novos pedidos caso existam valores não regularizados ou vencidos por esse mesmo cliente.


Os prazos de prestação dos pedidos são meramente indicativos, não podendo dar origem a anulações ou recusas no caso de adiantamento ou atraso.


Serviço pós-venda e garantia

A DAGAL Cleaning Service garante a boa qualidade dos serviços prestados. A garantia considera-se excluída quando a anomalia ficar a dever-se a uso indevido do cliente.


O cliente obriga-se a verificar a conformidade do serviço prestado imediatamente após a prestação do mesmo, subscrevendo a declaração de boa conformidade para o efeito.


No caso de não ser subscrita a declaração de boa conformidade, presume-se a boa prestação do serviço se o cliente nada reclamar no prazo de 24 horas.


Reclamação

Verificada uma anomalia na prestação do serviço, o cliente deverá comunicar à DAGAL Cleaning Service a existência da mesma por escrito e com fotografias. Esta comunicação deve ser efetuada no prazo de 24 horas.


Recebida a reclamação a DAGAL Cleaning Service obriga-se a comunicar se aceita a responsabilidade pela anomalia ou se recusa a mesma. No caso de aceitar a responsabilidade, comunicará ao cliente se procederá à reparação, à substituição ou à devolução do preço pago, assistindo à DAGAL Cleaning Service a escolha do meio de resolução.


Fica expressamente excluída a reparação de quaisquer danos, salvo em caso de dolo ou culpa grave.


Representantes

Os representantes, colaboradores ou vendedores da DAGAL Cleaning Service não têm legitimidade para a obrigar em condições diferentes das estabelecidas nestas condições gerais ou das fixadas na aceitação da encomenda. Qualquer alteração a estas condições gerais ou à encomenda só vincularão a DAGAL Cleaning Service se forem expressamente aceites por escrito.


Foro Competente

Em caso de litígio sobre a interpretação ou execução das condições de prestação de serviço a/o deverá ser consultada a entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) competente.


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